quinta-feira, 13 de outubro de 2011

inimigo íntimo

Eu tinha um sonho,
que chorava e sorria dentro de mim
chorava por medo de nao concretiza-lo
e sorria de esperança, num olhar puro de criança
colorido sonho, mas talvez um tanto insano
ser feliz num lar perfeito, ou quase
afinal nada e tão sem defeito
mas tudo bem ,aceitaria as intempéries, de todo casal
sonhava com um amor, uma casa, frores no quintal
pipoca, cinema, domingo de chuva na cama,,ele lendo o jornal
beijos e travesseiros, aconchego e paixão
e como por encanto um dia o sonho se fez real
aconteceu o sonho que ardia
que pulsava em meu coraçao,
eu era tão feliz que nem podia crer em tanta alegria
tantas realizaçoes,,eu num castelo de princesa,
amor ,carinho e comida a mesa
varios anos de encanto e magia, vivíamos tão felizes
mas o inimigo vilão,, espreitava meu lindo sonho concretizado
nas frestas ele via, nossas festas e sorria disfarçado
pelas porta e janelas ele nos seguia com seu olhar cruel e desalmado
até que num dia o lindo castelo foi ao chão,
tudo se desfez. os sorrisos,os beijos, travesseiros, edredons,,
moramos no mesmo castelo ainda, mas fugiu a essencial emoção
por mais que eu queira resgata-la. vejo que é tudo em vão
é tão triste encarar olho no olho, bem de frente
meu cruel inimigo, que destruiu e arruinou meu mágico "Presente"
dentro de mim se escondia o meu pior inimigo
meu ,,,tão meu ,próprio "CORAÇÃO",
???????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e Hoje olhando as ruinas,,apenas me pergunto com o olhar no vazio..
PORQUE????

Nenhum comentário:

Postar um comentário