sábado, 1 de outubro de 2011

CRONICA POÉTICA,,, INTERNET.


Que fantástica magia, será real ou fantasia,
mas afinal.. o que sera que é real então..?
esta fantástica distração de voar pelo tempo
na ponta de um clic,, chego ao japão..
visito templos exóticos, culturas tão diferentes,
e num segundo mais já estou bem distante,
em meio a camelos nas dunas de areia,,
tenho uma miragem bela,, um oásis ,uma sereia,
mas logo me transporto dali,como num raio
estou num safári,,vejo onças,,girafas,,,elefantes
e logo após vou para o pantanal,,,macacos e papagaios
que insondavel é a Éra INTERNET,, que tecnologia,
pesquiso, entro em redes tão sociais,
crio blogs, sites, falo on line , meus amigos..virtuais,
então entro aqui escrevo no doce , diHITT, entro no recanto
experimento o milagre dos mundos paralelos,
um universo se abre, apertando um simples botão
me comunico ,descubro um novo mundo
sem nem ultrapassar meu tão próximo portão.

AUT..ILSA LAVISO

Nenhum comentário:

Postar um comentário